Mesmo com a tentativa do Sampaio Corrêa em adiar a partida com o Caxias, pela demora no retorno da delegação de Londrina, o confronto está mantido para quarta-feira (12), às 19h, no Castelão. E o time de Argel está praticamente definido para o duelo com uma mudança.
Sem o experiente Dirceu, com uma lesão muscular na coxa, Lucas Ryan terá uma chance entre os titulares. A outra opção seria o retorno ao time de Cézar Henrique, titular em boa parte do Gauchão. Mas o atleta sequer havia sido relacionado por Argel para os jogos no Nordeste e teve que viajar às pressas para o Maranhão, com a lesão de Dirceu.
O time encerrou a preparação para o confronto no gramado do Sesi, em São Luís-MA, em atividade realizada na tarde desta terça-feira (11).
— Sabemos que a gente almeja coisa mais na competição. Estamos aos poucos colocando o nosso DNA, mas sabemos que temos muita coisa para melhorar a cada jogo. O Sampaio é um time de camisa e de qualidade, como o Náutico. Ficamos com o gosto de poder ter alcançado os três pontos em Recife, mas também conquistamos um que mais na frente pode fazer diferença — destacou o centroavante Álvaro.
O Caxias está encaminhado para o duelo no Maranhão com: Zé Carlos; Marcelo, Lucas Ryan, Lucas Cunha e Mendes; Barba, Pedro Cuiabá, Emerson Martins e Tomas Bastos; Galvan e Álvaro.