O ex-jogador de Juventude e Caxias, Sadi de Carli é o convidado do 56º episódio da segunda temporada do Podcast Paixão Ca-Ju. Natural de Caxias do Sul e hoje com 58 anos, Sadi atuou como goleiro, começando nas categorias de base alviverde e atuando profissionalmente também no Caxias.
O ex-goleiro, que também jogou por Athletico-PR, Joinville, Cruzeiro e outros clubes pelo Brasil, conta que em algumas oportunidades chegou a negociar um retorno ao time alviverde caxiense, mas não foi possível chegar a um acordo. Depois, em uma de suas férias, Sadi de Carli acabou acertando com o rival, o Caxias.
— Comecei nas categorias de base do Juventude, lá quando eu tinha entre 18 e 23 anos. Depois eu rodei o Brasil jogando também, até que tive um retorno inesperado em Caxias do Sul. Eu sempre fui muito ligado ao Juventude, a casa do meu pai ainda tem é na rua do Estádio Alfredo Jaconi. Em algumas vezes durante a minha carreira, foi oferecido que eu voltasse ao Juventude, mas acabou que não deu certo. Em uma das minhas férias, que eu passava aqui na cidade, recebi o convite do pessoal do Caxias e aceitei —relatou Sadi, que complementou demonstrando gratidão com o clube Grená.
— Foi uma passagem que eu sou muito grato. E quem me conhece, hoje sabe que até de time eu troquei. Sabem que eu torço para o Caxias — afirmou.
O 56º episódio do Podcast Paixão Ca-Ju tem a participação dos jornalistas Rafael Rinaldi e Eduardo Costa . A segunda temporada do Paixão Ca-Ju Podcast tem o oferecimento do Super Andreazza. Os episódios semanais vão ao ar às quartas-feiras, no site e no aplicativo de GZH, além de nas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud.