O grupo de jogadores do Juventude se reapresentou nesta segunda-feira (20) no Centro de Treinamentos do clube. O elenco ganhou folga no final de semana e voltou as atividades sob o comando do técnico Roger Machado.
O treinador alviverde tem praticamente todo o elenco à disposição. O único que ainda requer alguns cuidados é o volante Luís Oyama. O atleta já faz trabalhos no campo, mas a comissão técnica tem a cautela de utilizar o atletas em atividades com disputa de bola, pois ele teve uma lesão ligamentar no ombro e deve estar 100% mais para o fim do mês. Por este motivo, o atleta pode ser poupado de algumas atividades.
Sem jogos até o dia 27 de maio, por decisão da Confederação Brasileira de Futebol, o Juventude seguirá a rotina de treinos. Roger Machado terá ainda mais duas semanas para encaminhar o time que retornará ao Campeonato Brasileiro após a paralisação dos jogos.
No dia 27 deste mês, a CBF convocou o conselho técnico da Série A. No encontro será debatido a reorganização dos jogos adiados. O Juventude tem confrontos atrasados com Atlético-GO, Inter, Fluminense e Vitória. A primeira partida do Juventude no retorno ao futebol deve ser