O Juventude é um pesadelo para o Corinthians no Estádio Alfredo Jaconi. Na noite desta quarta-feira (17), o Papo derrotou a equipe paulista pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jean Carlos e Lucas Barbosa. São oito jogos de invencibilidade do time da Serra sobre o Timão na Série A. A última derrota, em Caxias do Sul, foi em 2002 na elite nacional. Autor de um belo gol e destaque da partida, o meia Jean Carlos analisou o primeiro triunfo no campeonato.
— Criamos no primeiro tempo, não conseguimos o gol e o importante também é que a gente não levou. No segundo tempo a gente voltou melhor, criamos mais e conseguimos os dois gols. Então, mais uma vez, parabenizar toda a equipe, todo mundo muito bem de novo, mais uma vez feliz por ter participado dos dois gols, feliz com mais um gol na partida e isso nos dá confiança para continuar trabalhando — comentou o atleta que completou sobre vencer uma equipe com grande poder financeiro:
— Um jogo contra uma grande equipe que sempre briga pelas competições nacionais e internacionais também. Feliz de ter feito um bom jogo, de ter anulado as principais peças deles, de não ter levado gols e ter podido fazer dois gols. É só o começo, mas um grande jogo, só para parabenizar a equipe pela grande partida, mais uma grande partida que todos fizeram.
Os números de Jean Carlos são bons em campo. Titular desde o começo da temporada, o atleta tem quatro gols, sendo dois neste começo de Brasileiro, e sete assistências na temporada. Sobre esta arrancada, o atleta do Juventude comentou:
— É sempre bom, sempre procuramos melhorar, é um bom início de temporada. Eu sei disso, mas é só o começo, o estadual ficou para trás, fizemos um bom estadual, está só no começo do Brasileiro, mas é sempre bom começar bem, com gols, com passe para gols, sabemos que é um brasileiro muito difícil, é um dos maiores campeonatos do mundo. Estou muito feliz por ter começado bem, mas como eu disse, é só o começo, temos uma longa caminhada pela frente de jogos difíceis — finalizou.