A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para as partidas de Caxias e Juventude pela segunda fase da Copa do Brasil. Na terça-feira (12), o Caxias enfrenta o Bahia, no Estádio Centenário. Já o Juventude joga na quarta-feira (13), diante do Paysandu, no Alfredo Jaconi.
A arbitragem das duas partidas será FIFA. Para a partida entre Juventude e Paysandu, a arbitragem será de Edina Alves Batista, 44 anos. Ela será auxiliada por Fernanda Kruger e Daniel Luis Marques. O quarto árbitro do duelo será Anderson da Silva Farias.
Para Caxias e Bahia, o árbitro será Flavio Rodrigues de Souza, 43 anos. Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será o gaúcho Roger Goulart.
Nesta fase da competição ainda não haverá a utilização do árbitro de vídeo. O VAR será utilizado somente a partir da terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Caxias eliminou a Portuguesa Santista, já o Juventude se classificou ao empatar contra o Iguatu.
Quem avançar à terceira etapa do torneio nacional, receberá o valor de R$ 2,205 milhões pela classificação. A partir deste momento os jogos serão de ida e volta. Para a definição dos confrontos, haverá um novo sorteio.
Confira as escalas completas:
Caxias x Bahia - Terça-feira (12)
- Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
- Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
- Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
- Quarto árbitro: Roger Goulart
- Assessor: Anderson Carlos Gonçalves
- Analista de campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto
Juventude x Paysandu - Quarta-feira (13)
- Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA)
- Assistente 1: Fernanda Kruger
- Assistente 2: Daniel Luis Marques
- Quarto árbitro: Anderson da Silva Farias
- Assessor: Ubirajara Ferraz Jota
- Analista de campo: Elio Nepomuceno de Andrade Junior