Um atleta viveu todos os sentimentos possíveis no Estádio Alfredo Jaconi. Jadson participou da campanha de permanência na Série A, com o último jogo contra o Corinthians em 2021. Depois, esteve em campo com o Juventude buscando mais uma temporada na elite em 2022. Contudo, o time acabou rebaixado. Agora, ele recoloca o Ju na elite nacional.
Inclusive, foi dele o gol da virada na vitória diante do Ceará, neste sábado, no Estádio Presidente Vargas. A vitória por 3 a 1 foi épica, um momento que não será esquecido pelo volante.
— É uma história maravilhosa. Sair daquela semana difícil contra o ABC e vir contra um time deste nível, difícil de se jogar e fazer esse gol não tem como explicar com palavras o que estou sentindo neste momento — declarou Jadson.
O Juventude precisava apenas de suas forças para garantir o retorno à Serie A do Brasileiro. O drama tomou conta até o apito final. O torcedor não teve vida fácil. O gol de Jadson foi um alívio ao coração alviverde. Balançar as redes não é uma especialidade de Jadson. Ele tinha marcado apenas uma vez, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Jaconi, ainda no primeiro turno. Ele contou como foi a decisão de chutar de fora da área no Estádio Presidente Vargas.
— A gente olha a circunstância do jogo e tudo que estava precisando. Quando deu o pênalti ali eu vim na beira do campo e perguntei sobre a tabela. A gente estava em sexto naquele momento na tabela. Então, era a hora de tentar algo diferente. Quando deu contra-ataque acabei optando por chutar e graças a Deus a bola entrou — finalizou.