Vale mais do que os três pontos. Caso vença o Atlético-GO, em jogo marcado para às 15h45min, no Estádio Antônio Accioly, o Juventude dará um importante salto na tabela. A vitória deixará o time de Thiago Carpini na vice-liderança da Série B ao final do domingo (10).
Pela importância do confronto, o treinador alviverde mexe na equipe. Estão de volta aos 11 iniciais o goleiro Thiago Couto (após suspensão), o meia Nenê (recuperado de um desconforto na panturrilha) e o atacante David (plenamente recuperado de uma lesão muscular). As outras novidades no time são o zagueiro Luiz Gustavo, na vaga de Zé Marcos, e o atacante Gabriel Taliari, que fará sua estreia.
O Ju vai a campo com: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Luiz Gustavo e Alan Ruschel; Jadson, Vini Paulista e Nenê; David, Victor Andrade e Gabriel Taliari.
O ex-técnico alviverde Jair Ventura confirmou o Dragão com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Matheus Sales e Rhaldney e Shaylon; Dodô, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.
A arbitragem será de João Vitor Gobi, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Leandro Matos Feitosa. O trio é de São Paulo. No VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN - FIFA).
A Rádio Gaúcha transmite o jogo para todo o Estado a partir das 15h. Também é possível acompanhar pelo aplicativo de GZH.