Para manter a série invicta e de quebra se aproximar do G-4 na Série B, o Juventude encara o líder da competição no Alfredo Jaconi. A partida acontece às 21h30min desta quarta-feira (2) e promete reunir duas equipes em alta no campeonato.
O time de Thiago Carpini vem sete jogos sem perder. Enquanto que os paulistas, do ex-técnico alviverde Eduardo Baptista, venceram os últimos três confrontos. E a distância entre os dois, de apenas seis pontos, pode ser encurtada em caso de vitória.
— Estaremos diante do líder da competição, então acho que fala por si. Eu trabalhei com o Eduardo Baptista, acho que vai ser um jogo brigado, de muita intensidade. A gente tem que estar preparado para poder enfrentar o Novorizontino. Sabemos da qualidade deles, mas a gente também tem a nossa. Então, principalmente aqui no Jaconi, com o apoio do nosso torcedor, vamos fazer um jogo confiante e buscando sempre a vitória — destacou o zagueiro Danilo Boza.
O Juventude deverá ter mudanças na equipe. Com o retorno de Nenê, o comandante alviverde ganha alternativas para formar o meio de campo. Independente de quem atuar, o modelo de jogo propositivo será o mesmo.
— Isso é treinamento. O Thiago Carpini, desde quando chegou, se propôs a colocar o estilo de jogo dele. Acho que a gente soube administrar muito bem a chegada dele e o estilo de jogo. A questão da coragem e da confiança vem da comissão técnica. Ela nos passa muita coragem para arriscar passes. O Thiago fala pra gente errar com coragem, tentando fazer o certo e não se omitir — revelou o defensor.
A provável formação do Juventude diante do Novorizontino deverá ter: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Kadi (Jean ou Jadson), Matheus Vargas (Mandaca ou Tite), Vini Paulista e Nenê; David e Rodrigo Rodrigues.