Wagner, ex-meia do Caxias, teve suas passagens pelo clube e ficou conhecido pelas polêmicas fora de campo. Com estilo provocador, o jogador nunca teve papas na língua. Em entrevista ao podcast Paixão Ca-Ju, o atleta comentou sobre o objetivo não alcançado diante do Manaus e chamou o ex-companheiro Rafael Gava de "pipoqueiro".
— Eu estava feliz, queria conquistar o objetivo do clube que era o acesso à Série C. O que menos eu me importava era com o salário, o meu era o menor do elenco. E aí aquele "pipoqueiro" do... eu não vou falar o nome de quem fez o que fez — falou Wagner, que não quis citar o nome do outro meio-campista, que errou o pênalti diante do Manaus em 2019:
— Quem? Quem? Quando a gente teve pênalti aos 38 minutos do segundo tempo, era só fazer o gol e nós íamos bem para Manaus. O cara foi lá, tirou a bola da minha mão e isolou. Quem é que bateu o pênalti?
Wagner confirmou que ele e Gava tiveram um desentendimento no vestiário após a eliminação em Manaus:
— Aconteceu sim. Depois de todo aquele fiasco, lá em Manaus, ele jogou 20 minutos e pediu para sair. Não aguentou a pressão. Por isso eu digo que não quero nem ver na minha frente. Soco não teve. A gente não se agrediu até por questão de respeito aos nossos colegas ali, mas o bate-boca teve bastante.
Por fim, o ex- W10 do Caxias revelou que já recebeu uma proposta do Juventude em 2017, mas não jogaria no rival grená:
— Já até chegou essa proposta uma vez e o meu coração é Caxias, é grená, eu tenho respeito pelo torcedor. É uma rivalidade muito grande. Então, aí em Caxias, o único clube que eu jogaria seria o grená. A proposta foi logo em 2017, depois do término do Campeonato Gaúcho.
A segunda temporada do Paixão Ca-Ju Podcast tem o oferecimento do Super Andreazza. Os episódios semanais vão ao ar às quartas-feiras, no site e no aplicativo de GZH, além de nas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud.
OUÇA O PAIXÃO CA-JU PODCAST