Logo após o jogo contra o Concórdia-SC, no último domingo, o técnico do Caxias já tratava o lateral-direito Marcelo como desfalque para rodada seguinte da Série D. A experiência de Tcheco se confirmou. O atleta passou por exames e teve confirmada uma lesão leve no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador teve diagnosticado um edema na perna.
Marcelo não participou do treino de reapresentação desta quarta-feira (17), no CT Baixada Rubra. O jogador esteve por um tempo no campo, mas apenas observou o trabalho com gelo na coxa esquerda.
Da mesma o atacante Joãozinho. O atleta iniciou tratamento com gelo na panturrilha esquerda. Ele sentiu dores após o jogo-treino, de segunda-feira, contra o time sub-20 grená. O atacante passará por exames nos próximos dias.
Desta forma, Marcelo e Joãozinho serão desfalques para enfrentar o Aimoré, domingo (21), às 16h, no Estádio Cristo Rei, pela terceira rodada da Série D. O lateral será substituído por Adriel. Já o atacante foi banco nas primeiras rodadas da competição.
Outro que se recupera no departamento médico é o lateral-esquerdo Dudu Mandai. Ele teve uma leão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deve iniciar o trabalho de transição, no campo, na próxima semana.
Para o jogo contra o índio capilé, o técnico Tcheco deve promover três mudanças no time. Uma das novidades confirmadas é o goleiro Pedro Paulo. O jogador terá dois jogos como titular no gol. A comissão técnica também deu duas partidas para André Lucas. Após, o técnico Tcheco irá definir o titular da posição para sequência da Série D.