Em um duelo de duas das equipes mais tradicionais do futsal brasileiro, a ACBF ficou no empate em 4 a 4 com o Minas, na tarde deste domingo (23), em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe de Carlos Barbosa chegou aos 10 pontos e mantém a invencibilidade na competição.
O jogo pela quarta rodada foi marcado por uma alternância de domínio das equipes. Logo nos primeiros minutos de jogo, a ACBF abriu 2 a 0, com gols de Murilo e Pedro Rei. Maia descontou para o Minas ainda na etapa inicial.
Depois do intervalo, Léo empatou o jogo, mas segundos depois Murilo recolocou a equipe visitante na frente. O Minas não desistiu e virou o jogo com gols de Maia, de pênalti, e Ribeiro. O técnico André Bié colocou em quadra o goleiro-linha e Bruno Iacovino marcou o quarto da ACBF quando restava pouco mais de um minuto.
Com 10 pontos, a ACBF ocupa a terceira colocação, atrás de Atlântico e Joinville, que seguem com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso será diante do Marreco-PR, dia 2 de maio, às 19h, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa.