O grupo de jogadores do Juventude viajou para Ijuí após a atividade realizada na manhã desta quarta-feira (22). O Verdão estreia na Copa do Brasil, contra o São Luiz, na quinta (23), às 19h, no estádio 19 de Outubro. E o técnico Celso Roth deixou um mistério no ar: quem vai ser o goleiro titular, Thiago Couto ou Pegorari?
Após a vitória sobre o Aimoré, o comandante alviverde afirmou em coletiva que Pegorari estaria de fora dos compromissos contra São Luiz, pela Copa do Brasil, e Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.
— O Pegorari não é uma lesão muito grave, deve estar à disposição daqui a dois jogos — afirmou Roth.
No entanto, a informação após a atividade da manhã, é de que três goleiros viajaram com o grupo até Ijuí, e um deles seria Pegorari, recuperado de uma pancada na cabeça e de um entorse no tornozelo.
Com a dúvida no gol, o time do Juventude se encaminha para enfrentar o São Luiz com: Thiago Couto (Pegorari); Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Mandaca, Jadson e Vitinho; David e Rodrigo Rodrigues.
Já o zagueiro Zé Marcos e o meia Fernando Boldrin não acompanharam a delegação. O defensor está recuperado de uma lesão muscular na coxa e pode aparecer no grupo na semana que vem. O mesmo vale para o camisa 10, que teve uma fratura na mão e pode ser liberado para o clássico Ca-Ju da nona rodada do Gauchão.