O Caxias terá um desfalque para o jogo diante do Juventus-SC, no sábado (9), às 15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O volante Marlon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica fora do confronto pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Sem Marlon, o técnico Thiago Carvalho tem três opções para substituição: Davi Lopes, Vidaletti e Tetê. Com essa dúvida, um possível time do Caxias tem: André; Marcelo, Wesley, Thiago Sales, Rafael Furlan; Amaral, Davi Lopes (Vidaletti ou Tetê), Diogo Sodré; Matheuzinho, Deivid e Giovane Gomez. O penúltimo treino será em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, com portões fechados. A última atividade será em Santa Catarina, na véspera da partida.
Faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase, o Caxias tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Thiago Sales, os volantes Amaral e Vidaletti, o lateral-esquerdo Rafael Furlan, o meia Diogo Sodré e o centroavante Batista, além do técnico Thiago Carvalho.
Ao final da primeira fase os cartões amarelos serão zerados, o que não inclui o terceiro cartão amarelo nem o cartão vermelho, cuja suspensão automática decorrente permanece em vigor. Por isso, o Caxias pode limpar os cartões diante do Juventus-SC para não correr risco contra o Azuriz-PR e perder jogador para o primeiro jogo do mata-mata.