O Caxias encerra neste sábado (16), a partir das 15h, sua participação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Já garantido nos mata-matas, a equipe grená encara o Azuris-PR, no Estádio Centenário, para confirmar vantagem de decidir em casa nas próximas etapas da competição.
O técnico Thiago Carvalho promove a entrada do meia-atacante Maicon Assis, que começa sua primeira partida como titular. O lateral-esquerdo Rafael Furlan, o volante Vidaletti e o centroavante Batista, pendurados com dois cartões amarelos, ficam no banco. O volante Amaral, que também corria risco de suspensão, sequer foi relacionado para a partida. Davi Lopes é o único pendurado que começa o jogo.
Sem Thiago Sales e Diogo Sodré, suspensos, Rafael Dumas e Renan Oliveira ganham nova chance no time titular.
O Caxias começa a partida com: André Lucas, Marcelo, Wesley, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Marlon, Davi Lopes; Matheuzinho, Renan Oliveira e Maicon Assis; Giovane Gomez.
No banco de reservas, as opções são: Matheus Aurélio, Vitor Hugo, Erik, Tetê, Vidaletti, Furlan, Diego Mathias, Bustamante, Batista, Igor Goularte, Deivid e Bruno Leite.
O Azuris, do técnico Fabiano Daitx, começa o jogo com: Caio, Igor Bosel, Salazar, Fornari e Hurtado; Fábio, Nathan e Berguinho; Rone, Wellisson e Yuri Mamute.