O Juventude encerra o primeiro turno do Brasileirão na tarde deste domingo (24), às 16h, contra o Ceará, no Estádio Alfredo Jaconi. Na lanterna da competição e vindo de uma goleada sofrida para o Flamengo, o técnico Umberto Louzer modifica bastante a equipe para o confronto, válido pela 19ª rodada da Série A.
O volante Jadson e o centroavante Ricardo Bueno, que cumprem suspensão, dão lugar a Elton e Isidro Pitta. Na defesa, Paulo Miranda ganha oportunidade na vaga de Rafael Forster. Bruno Nazário fará sua estreia no lugar de Yuri.
A grande mudança está no gol. O experiente Felipe Alves, de 34 anos, ganha oportunidade no lugar de César, que falhou contra o Flamengo, na quarta-feira (20). O goleiro não jogou nenhuma partida pelo Brasileirão deste ano. A última vez que Felipe entrou em campo foi contra o Real Noroeste, pela Copa do Brasil, no dia 17 de março.
Com isso, o Juventude está definido com: Felipe Alves; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Moraes; Elton, Marlon, Paulo Henrique e Bruno Nazário; Edinho e Isidro Pitta.
No banco de reservas, o Ju conta com: César, Jean Irmer, William Matheus, Capixaba, Darlan, Oscar Ruiz, Forster, Chico, Ramires, Yuri, Vitor Gabriel e Guilherme Parede.
O Ceará, do técnico Marquinhos Santos, começa o confronto com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Vina; Lima, Mendoza e Cléber.
Acompanhe a transmissão do jogo pela Gaúcha Serra no Pioneiro em GZH, na opção Serra.