A terça-feira (26) foi de reapresentação no Estádio Centenário. O elenco de jogadores do Caxias voltou aos trabalhos após o empate em 1 a 1 com o Oeste, pela segunda fase da Série D. O duelo de ida foi realizado no último domingo (24), na Arena Barueri. Para seguir na busca pelo acesso à Série C, o grená precisará vencer o time paulista no tempo normal. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Para o compromisso do próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Centenário, o técnico Thiago Carvalho não contará com o centroavante Giovane Gomez. Ele cumpre suspensão pelo cartão vermelho da partida de ida. O volante Vidaletti volta a ficar à disposição do treinador.
Na atividade desta terça, o comandante grená observou alguns jogadores que não estão começando entre os titulares. Um jogo-treino foi realizado contra a equipe sub-18 do próprio Caxias. Durante a atividade no CT Baixada Rubra, Thiago colocou em campo uma formação com Vitor Hugo; Bruno Leite, Erik, Vidaletti, Furlan; Diego Lorenzi, Tetê, Renan Oliveira, Diego Mathias, Bustamante e Batista. O time das categorias de base foi reforçado com o goleiro Matheus Aurélio, o lateral-direito Léo Oliveira e os atacantes Deivid e Igor Goularte.
MATHEUZINHO PASSA POR EXAMES
Contra o Oeste, dois jogadores acabaram sentindo. O meia-atacante Matheuzinho teve um desconforto no músculo posterior da coxa e irá realizar exames. O resultado deve sair nesta quarta-feira (27). O atleta pode virar dúvida para o confronto do próximo final de semana.
Bustamante sofreu uma pancada no tornozelo no final do jogo em São Paulo. Na reapresentação, o atacante participou normalmente do jogo-treino. Já o zagueiro Rafael Dumas fez uma atividade física em separado. Ele não foi relacionado para o jogo de ida após sentir a panturrilha.
Nesta quarta-feira (27), o Caxias realiza o último treinou aberto para a imprensa. As duas últimas atividades antes de enfrentar o Oeste serão de portões fechados.