O goleiro Felipe Alves não irá mais defender o Juventude. Titular contra o Ceará, no encerramento do turno, o atleta está de saída para o São Paulo. O goleiro estava no Estádio Alfredo Jaconi por empréstimo do Fortaleza desde o início da temporada, mas nunca teve sequência na equipe alviverde.
Depois de se recuperar de lesão, Felipe ganhou a oportunidade de ser titular contra o Ceará e começaria na partida contra o Bragantino, no domingo (31), no Estádio Nabi Abi Chedid. Na manhã desta sexta-feira (29), no entanto, o atleta não participou do treinamento com o restante do grupo de atletas e ficou no clube negociando sua saída — o goleiro não tem empresário.
A urgência do São Paulo em finalizar a negociação se deve ao prazo de inscrição na Copa Sul-americana se encerrar nesta sexta-feira. O Juventude não confirma a saída do goleiro de maneira oficial, pois aguarda posicionamento de Felipe Alves e do Fortaleza sobre a forma como será ressarcido na negociação.
Contra o Bragantino César volta à meta alviverde. O clube deve buscar outro goleiro para a sequência do Brasileirão, já que conta apenas com William e César, além de jovens da base que compõem os treinamentos com o time principal.