O técnico do Camboriú-SC, Luan Carlos, concedeu entrevista exclusiva ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, na noite desta sexta-feira (25). Na conversa, o possível treinador do time grená comentou que está honrado em relação a possibilidade de treinar o Caxias e que, em reuniões com a direção do clube da Serra, as partes têm buscado acertar a contratação do profissional.
— O Caxias é um clube que dispensa comentários em relação à sua grandeza e fico muito honrado em poder estar me aproximando de um clube como o Caxias. O Caxias não merece estar onde está. Vejo que as pessoas do clube estão muito envolvidos em levar o Caxias pra C. Temos conversado e tentado chegar a um acordo. Conversamos sobre metodologia e ideias de jogo e acredito que, o mais breve possível, a gente pode ter uma consolidação de tudo isso — projetou Luan.
Ainda, o treinador relatou que, caso venha a se tornar o novo técnico do Caxias, ele pretende trazer seu auxiliar Kinho Forgiarini, que o acompanha no Camboriú. Em relação à contratação de reforços oriundos da equipe catarinense, Luan disse que deve ser feita uma análise dos jogadores grenás e suas características.
— Depende. O ideal é analisar os jogadores que você tem à disposição e ver o perfil da equipe. Se não, você acaba errando nessas contratações. Aqui no Camboriú, eu trouxe só três jogadores que haviam trabalhado comigo, pois eu entendi que o perfil que eu tinha no clube não era o ideal em relação à minha outra equipe — comentou.