O Juventude enfrenta o Novo Hamburgo, nesta quinta-feira (3), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. No confronto pela terceira rodada do Gauchão, o técnico Jair Ventura pode realizar mudanças na equipe titular. Nas duas primeiras partidas do Estadual, o treinador mandou a campo o mesmo time.
— A gente sempre faz uma avaliação a cada jogo e tudo é possível. É possível mantermos a equipe ou criar alguma alternativa. A gente só não fala, por conta dos nossos adversários. Fizemos uma avaliação física dos atletas e aqueles que estiverem na melhor forma vão iniciar a partida — comentou o técnico Jair Ventura.
O treinador foi questionado sobre a condição física do zagueiro Paulo Mirada e se esse é o motivo para o defensor ainda não ser o titular.
— Cada um vem de uma condição diferente, alguns vieram do exterior, outros vieram de pré-temporada, outros se lesionaram. Não tem como a gente vir aqui e falar a situação de cada jogador, mas envolve tudo isso. Não só a questão física, como também o que a gente pode achar melhor para o momento. Se nós acharmos que é o melhor momento, pode ter certeza que vamos iniciar o que estiver no melhor momento — afirmou o treinador alviverde.
O goleiro César, desfalque nas duas primeiras rodadas devido a uma entorse no tornozelo, retornou ao treinamentos. Sobre uma possível volta do goleiro, Jair Ventura fugiu do assunto.
– Aí a gente está falando da escalação (risos). A gente não vai passar a escalação para o nosso adversário não — disse o técnico.
Um possível Juventude tem: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho (Guilherme Parede), Jadson, Darlan e Chico (Rodrigo Bassani); Capixaba e Ricardo Bueno.