O centroavante Zeca, 24 anos, foi destaque do Londrina na fuga contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Mesmo chegando na reta final, ele foi o artilheiro do time na competição, com cinco gols em 10 jogos disputados, além de três assistências realizadas. Especulado como possível reforço do Juventude em 2022, o atacante confirma o interesse alviverde, mas diz que o negócio não evoluiu.
— A gente tinha um pré-contrato, mas acredito que não vai ser efetivado. Provavelmente, eu não irei. Foi opção do clube. Pela minha concepção, eles têm algum outro jogador para a função, o que é normal. Estou sem clube e ainda não tem nada decidido sobre meu futuro — disse Zeca, que teve seu contrato encerrado com o Londrina no final de novembro.
Antes do clube paranaense, Zeca defendeu o Oeste na atual temporada e fez quatro gols. O começo na carreira foi na base do Bahia e ele passou também pelo Vitória. Depois, atuou pelo Boavista, de Portugal, e em 2020 defendeu Goiás e Criciúma. O Juventude demonstrou interesse no jogador, mas a negociação não deve ser fechada.
Quem está próximo de ser contratado e confirmado é outro jogador do Londrina: o goleiro César, 26 anos. Alguns detalhes estão sendo definidos para o anúncio oficial.