O Juventude projeta 2022 e observa o mercado para reforçar o elenco alviverde. Um nome que está na lista de jogadores que interessam ao clube alviverde é o do goleiro César, 26 anos, que estava no Londrina. O jogador confirma a negociação e aguarda um desfecho nos próximos dias.
— Estamos negociando ainda, mas acredito que vai dar certo. Ainda faltam alguns detalhes — comentou Cesar, em contato com a reportagem.
O goleiro surgiu no Londrina e também já defendeu Tubarão, o Vitória, Coritiba e Estoril Praia, de Portugal. Na atual temporada, foram 32 jogos disputados. Em 2017, a estreia dele como profissional aconteceu em 2017 pelo Tubarão. Ele foi destaque na conquista do título da Primeira Liga, defendendo penalidades contra o Cruzeiro, na semifinal, e contra o Atlético-MG, na decisão da competição.
O contrato com o Londrina encerrou no dia 30 de novembro. Portanto, ele está livre para assinar com um novo clube para a temporada de 2022.
Por outro lado, Marcelo Carné, personagens nas campanhas de acesso da Série C até a Série A, não deve ter seu contrato renovado para o próximo ano.