Através das redes sociais, o Juventude lançou uma brincadeira que pede a liberação antecipada dos torcedores alviverdes do expediente de trabalho na próxima terça-feira (30), dia do confronto decisivo contra o Bragantino. O duelo pela 35ª rodada do Brasileirão pode manter o Verdão distante da zona do rebaixamento. O "documento" simula até a assinatura do presidente Walter Dal Zotto Jr.
— Vimos, por meio deste, informar que a solicitação de saída antecipada do expediente do Sr(a).... é justa e extremamente importante para o Esporte Clube Juventude. Temos, na data de 30 de novembro de 2021, uma verdadeira decisão diante do Red Bull Bragantino. Porém, a partida está marcada para as 19h e precisamos da presença de todos os torcedores um pouco mais cedo, para o Corredor Jaconero, que ocorrerá por volta de 17h15min — começa a postagem, que finaliza:
— Pelo motivo supracitado, reforçamos o pedido para que a saída antecipada seja liberada sem ônus inclusive, se o colaborador em questão for sócio, solicite um dos quatro ingressos aos quais ele teve acesso e venha junto ao Jaconi apoiar o time que representa Caxias do Sul, a Serra Gaúcha e o Interior do Estado na Série A do Campeonato Brasileiro.
O associado em dia do Juventude, de qualquer categoria, pode comprar até quatro ingressos extras pelo valor de R$ 5 e repassar a um torcedor não-sócio. A compra deve ser realizada em sociojaconero.com.br até domingo (28), às 18h30min, ou enquanto durar o lote de 5 mil bilhetes. Entradas para não-sócios custarão R$ 20, também até domingo, às 18h30min, em ingressos.juventude.com.br.
Faltando quatro jogos para encerrar o Brasileirão, o Juventude soma 40 pontos e segue lutando contra o rebaixamento. Além do Bragantino, o Verdão enfrentará Fortaleza e São Paulo, fora de casa, e Corinthians no Jaconi.