O goleiro Jonathan Walker, do Brasil-Fa, passou por uma cirurgia de reconstrução do assoalho da órbita nesta terça-feira (2). Ele sofreu uma fratura grave durante o jogo contra o Guarany de Bagé pela Divisão de Acesso. Para reduzir o dano, foi realizada colocação de uma placa. A cirurgia teve duração de aproximadamente duas horas.
Segundo o Brasil-Fa, o processo cirúrgico ocorreu com sucesso e agora o atleta já está na sala de recuperação, aguardando alta do Hospital Beneficente São Carlos. O clube agradeceu o empenho e apoio do Dr. André Pasinato que realizou a cirurgia, bem como o acompanhamento do Dr. Felipe Krindges. Também agradeceu ao Prefeito Fabiano Feltrin pela atenção e prestatividade neste ato para a rápida solução.
A recuperação de Jonathan está prevista para dois meses. O goleiro ficará em repouso em sua residência. O jogador que sofreu uma fratura grave no assoalho da órbita e no osso zigomático, após uma pancada sofrida em disputa com o atacante Welder, do Guarany de Bagé, no início na partida de ida das quartas de final, no Estádio das Castanheiras, no dia 24 de outubro.
Confira a nota do Brasil-Fa
Na noite desta terça-feira (02), o goleiro da SERC Brasil Jonathan Walker passou pela cirurgia de reconstrução do assoalho de órbita, reduzindo a fratura com a colocação de uma placa. A cirurgia iniciou por volta das 19h30 e teve seu término às 21h30.
Informamos a todos os torcedores, familiares e veículos de imprensa que o ato cirúrgico ocorreu com sucesso e agora o atleta já está na sala de recuperação aguardando alta do Hospital Beneficente São Carlos.
A diretoria do Brasil de Farroupilha não mediu esforços para a realização deste procedimento e agradece imensamente o empenho e apoio do Dr. André Pasinato que realizou a cirurgia, bem como o acompanhamento do Dr. Felipe Krindges. Agradecemos em especial o Prefeito Fabiano Feltrin pela atenção e prestatividade neste ato para a rápida solução.
Walker deve ter uma recuperação estimada em dois meses e agora ficará em repouso em sua residência. O jogador que sofreu uma fratura grave no assoalho da órbita e no osso zigomático, após um choque com o atacante do Guarany de Bagé, no início na partida de ida das quartas de final, no Estádio das Castanheiras, no dia 24 de outubro.