Quem viu as primeiras rodadas do Juventus no Campeonato Brasileiro da Série D, ainda com o comando do técnico Pingo, não imaginaria que a equipe de Jaraguá do Sul chegaria viva na última rodada do grupo A-8. A equipe catarinense só conseguiu a primeira vitória na quinta partida, e com o técnico Tuca Guimarães embalou. Neste sábado (4), contra o Caxias, entra com possibilidades reais de avançar.
O time catarinense garante vaga com uma vitória simples no Centenário. Se empatar, torce para que o Esportivo não vença por três gols de diferença e o Marcílio Dias não ganhe por seis. Caso perca, ambos podem no máximo empatar.
Para o jogo em Caxias, Tuca não contará com Jeffinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Esportivo, e com o meia-atacante Eric Di Maria, que acertou a rescisão com o clube e nem viajou com o time para a Serra Gaúcha. Por outro lado, o volante Tássio, ex-jogador da dupla Ca-Ju, volta após cumprir suspensão.
Sem Jeffinho, o time deve mudar a forma de jogar, com Tássio voltando ao meio-campo e a formação inicial contar com três volantes. O centroavante Marcos Paulo, outro ex-Caxias, estreou contra o Esportivo e é o comandante do ataque do Juventus.
O provável time de Jaraguá do Sul para o confronto tem: Iago Hass, Genilson, Maurício, Felipe Gregório e Cesinha; Allan, Matheus Claudino e Tássio; Marllon, Pablo e Marcos Paulo.