O Juventude conseguiu o efeito suspensivo para o meio-campista Guilherme Castilho jogar diante do Cuiabá. O volante foi julgado pela terceira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi suspenso por dois jogos. Como já cumpriu um - a suspensão automática contra a Chapecoense - ele também ficaria de fora na partida deste sábado (11). No entanto, o Tribunal deferiu o pedido do Verdão até que aconteça um novo julgamento.
Castilho foi expulso na partida contra o Inter na 12ª rodada do Brasileirão. O árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou Guilherme Castilho com vermelho direto, aos 34 minutos do segundo tempo, após o jogador alviverde golpear com o braço a nuca do adversário, fora da disputa de bola. A Procuradoria denunciou artigo 254-A, §1º,I do CBJD, e o Tribunal o puniu com duas partidas, mas com o efeito suspensivo, ele fica à disposição do técnico Marquinhos Santos.
O jogo diante do Cuiabá acontece neste sábado (11), às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. Será a abertura do returno do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, os dois times empataram em 2 a 2, na Arena Pantanal.