O tenista caxiense Marcelo Demoliner anunciou pelas suas redes sociais que voltará a fazer dupla com o neozelandês Marcus Daniell, com quem atuou no início da carreira. O primeiro desafio dos novos parceiros é o US Open, Grand Slam norte-americano que inicia no fim de agosto.
Daniell acabou de conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio com o compatriota Michael Venus. Demoliner representou o Brasil ao lado de Marcelo Melo, mas não passou da primeira rodada.
Aos 32 anos, o caxiense é o 51º no ranking mundial de duplas. Marcus Daniell ocupa, atualmente, o 43º lugar.
— Eu encerrei a parceria com o Santiago González (mexicano), a gente não vinha tendo bons resultados. A partir de agora, do US Open, eu vou voltar a jogar com o Marcus Daniell. Atuamos juntos quatro anos atrás, tivemos grandes resultados naquela época. Acredito que agora estamos mais maduros e estou com ótima expectativa de que possamos ter grandes resultados nesta metade final de ano — projetou Demoliner.
Nas temporadas 2016 e 2017, Demoliner e Daniell chegaram a quatro finais de ATP 250, em Bastad-SUE, São Paulo, Lyon-FRA e Chengdu-CHN, ficando com o vice-campeonato em todos eles.