O Caxias enfrenta o Marcílio Dias, neste sábado (24), às 15h, em Itajaí, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, o técnico Rafael Jaques testou duas formações diferentes no time titular. Uma com três volantes: Marlon, Paulinho Santos e João Vieira. Outra com a figura do meia, com França ou Diogo Oliveira. Possibilidades que mudam um pouco a mecânica de jogo e as características do time.
—Com a formação dos três volantes, a gente acaba se tornando um time bem forte defensivamente e dá liberdade para quem está na frente poder ficar um pouco mais. Trabalhamos bem essa formação durante a semana e acredito que ela vá dar certo. Sem contar que temos dois meias de muita qualidade, que são o Diogo e o França. Eles podem nos ajudar a qualquer momento — avaliou o atacante Jean Dias.
Antes da chegada do meia-atacante França e com o baixo desempenho de Diogo Oliveira, Jean Dias foi cogitado para atuar como um camisa 10. No entanto, ele descarta essa possibilidade.
— É uma situação que não vejo dessa forma. É só olharmos para a qualidade do nosso grupo e dos nossos meias, Diogo e França. Essa informação não bate. Não estamos carentes de meias, estamos bem servidos. Eles vão nos ajudar — comentou Jean.
Durante o primeiro turno, Jean Dias perdeu dois jogos, contra Esportivo e Aimoré, devido a uma lesão. Recuperado, retomou a titularidade no ataque grená.
— Como atleta, a gente nunca quer se lesionar. Infelizmente, aconteceu e acaba sendo prejudicial, porque vinha numa batida boa. Graças a Deus, conseguimos se recuperar com toda competência do departamento médico e da fisioterapia. Eu acredito que essa confiança que a equipe passou, fez eu voltar e estar sempre ajudando — finalizou Jean Dias.