O Juventude terá um reforço na casamata no duelo contra o Athletico-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marquinhos Santos está recuperado do coronavírus e liberado para comandar as atividades com o grupo de jogadores.
Em isolamento desde que testou positivo para a covid-19, no dia 21 de maio, o treinador não participou da última semana de treinamentos do Verdão em Itu-SP, antes da estreia na Série A, e também não atuou presencialmente no empate em 2 a 2 diante do Cuiabá.
Marquinhos Santos testou negativo para o coronavírus em exame realizado nos últimos dias e retorna às atividades no Estádio Alfredo Jaconi na quarta-feira (2).
Para o técnico acompanhar aos treinamentos em Itu-SP, o clube investiu em um drone para transmitir as atividades. Durante a estreia no Brasileirão, ele acompanhou a partida pela TV e manteve contato telefônico permanente com o auxiliar-técnico Lucas Zanella. Eduardo Barros, o outro auxiliar, comandou o alviverde na beira do gramado da Arena Pantanal.