O Caxias conheceu a sua primeira derrota na Série D quando perdeu para o Cascavel por 1 a 0. O desempenho da equipe treinada pelo técnico Rafael Jaques não foi bom no primeiro tempo, mas no segundo houve uma melhora. No entanto, a melhora dentro do jogo não foi suficiente para conquistar pelo menos um ponto.
— Sabíamos da qualidade da equipe do Cascavel. Trabalhamos durante a semana para chegar preparado. No meu ponto de vista, não entramos bem no primeiro tempo, mas no segundo mudamos a atitude e conseguimos um jogo melhor. Não foi o suficiente para buscar o empate — avaliou o lateral-esquerdo Bruno Ré, que comentou o que o Caxias tira de lição dos erros:
— Não tem jogo fácil. A nossa equipe tem que entrar muito concentrada e focada em todos os jogos e buscar o quanto antes conhecer o adversário.
O técnico Rafael Jaques tem feito um rodízio de capitães nos jogos do Caxias na Série D. Nesta rodada diante do Cascavel, foi a vez de Bruno Ré.
— Interessante. Uma responsabilidade a mais. Quem é mais experiente tem que ajudar a garotada. Sou um cara que conversa bastante durante o jogo. Isso é válido. Acho que fiz um bom jogo. Não foi excelente, mas está na média — comentou o lateral.
Na próxima rodada, sábado (26), às 19h, o Caxias encara o Esportivo em Bento Gonçalves. Será o segundo jogo seguido como visitante e, agora, em busca da recuperação depois do tropeço no Paraná.
— Espero um jogo mais brigado. É o estilo do Esportivo e o campo não ajuda. Estamos que estar atentos a isso e na bola parada, que é uma arma do Esportivo — finalizou Bruno Ré.