O Caxias terá o penúltimo jogo da primeira fase da Série D, neste sábado (21), às 15h. A equipe do técnico Rafael Lacerda enfrenta o Tubarão, no Estádio Domingos Gonzales, em Santa Catarina. O treinador terá os desfalques do zagueiro Maílson, com uma lesão muscular, e do atacante Claudinho suspenso. Na zaga, o treinador confirmou que Erik será o titular.
Leia Mais
Presidente do Caxias busca a reeleição para comandar o clube por mais um ano
Meia-atacante do Caxias vive expectativa de nova titularidade em jogo decisivo
— Sim, permanece. O Maílson retornou e teve uma lesão. Então, o Erik entrou nos momentos finais da última partida e foi seguro e bem na partida. Ele inicia contra o Tubarão — disse o técnico Rafael Lacerda.
Além de Maílson e Claudinho, os volantes Carlos Alberto e Marabá não viajaram com a delegação e não ficam à disposição. Na última partida, o meia Diogo Oliveira iniciou no banco de reservas, mas ele estará de volta à formação inicial neste duelo.
— No último jogo, mudamos um pouco, sem o meia o central. Neste jogo, ele volta e vai iniciar. A gente já tem a definição de quem joga no lugar do Claudinho. Temos algumas ausências. A gente perdeu o Marabá e o Carlos Alberto, que nem viajaram — comentou Lacerda.
Assim, o provável time do Caxias para enfrentar o Tubarão: Marcelo Pitol; Ivan, Erik, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Yuri; Felipe Tontini, Diogo Oliveira e Matheuzinho; Giovane Gomez.