A grande campanha do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro valorizou os atletas alviverdes. Clubes da primeira divisão e, até mesmo, do Exterior têm demonstrado interesse em alguns jogadores. O principal nome é o atacante Breno, artilheiro da equipe na Série B com nove gols. Sport, Bragantino e, por último, Atlético-MG fizeram sondagens pelo jogador.
Entretanto, o Juventude tem o objetivo de brigar pelo acesso à Série A e, por isso, não apresenta intenção de negociar nenhum jogador até o final da temporada. Somente em caso de propostas irrecusáveis. Empréstimo, nem pensar.
— Teve sondagens de empresários, de alguém ligado à direção de clubes, mas não teve nada documentado. Tem vários contatos, mas estamos focados na Copa do Brasil e Série B. O momento não é de fazer negócio. Neste ano, a possibilidade de alguém sair é quase zero. Só se for uma proposta irrecusável. Nosso projeto é até 31 de janeiro (quando acaba a temporada) não liberar ninguém — disse Osvaldo Pioner, vice-presidente de futebol do Juventude.
O Juventude ainda busca reforços para a sequência da temporada. O clube pode anunciar nos próximos dias novos nomes para o elenco alviverde.
Leia Também
"Não é possível abrir mão de receita", diz candidato a prefeito de Caxias à direção da CIC