Após as especulações sobre uma possivel negociação com o Juventude, o atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, se manifestou nesta quarta-feira (27) sobre o assunto. Em nota oficial, o atleta nega qualquer tratativa ou que seu nome foi oferecido ao Verdão pelo empresário.
- Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história de digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento. Seria uma honra poder defender o Juventude, mas o meu foco hoje está no Fortaleza. Estou treinando durante essa pandemia para voltar ainda melhor na reapresentação do time - explicou Wellington Paulista, em nota oficial.
O jogador de 37 anos tem passagens pelo Santos, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Inter, Coritiba, Fluminense, Ponte Preta e Chapecoense, além do Alavés, na Espanha, e do West Ham, na Inglaterra. No Fortaleza, atuou em 44 partidas em 2019, onde fez 15 gols. Neste ano, atuou em 11 partidas e marcou em três oportunidades.
Nota oficial na íntegra
O atacante Wellington Paulista e seu staff vêm a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo divulgado na imprensa, não existe qualquer negociação em andamento com o Juventude e, muito menos, houve oferecimento do atleta do Fortaleza ao clube gaúcho pelo empresário Alexandre Oliveira.
"Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história de digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento. Seria uma honra poder defender o Juventude, mas o meu foco hoje está no Fortaleza. Venho treinando durante essa pandemia para voltar ainda melhor na reapresentação do time", explicou Wellington Paulista.
Leia Também
Discussão salarial dos metalúrgicos já começou