O lateral-direito Ivan, do Caxias, foi o entrevistado do Show dos Esportes nesta sexta-feira (7). O jogador grená é um dos destaques da equipe na arrancada do Gauchão e autor de dois belos gols de faltas, sendo um que está concorrendo ao Prêmio Bucha da RBS TV.
Leia mais
Classificado para o Mundial, Brasil vai em busca do bicampeonato das Eliminatórias de Futsal
O atleta destacou a campanha no Gauchão e também que o time já está focado no clássico da Polenta. O Botafogo já é página virada.
— A gente fica muito chateado, mas procuramos dar mais atenção para o que fizemos no campo. A gente fez uma baita partida — resumiu Ivan, sobre a eliminação para o Botafogo.
ASSISTA NA ÍNTEGRA
Ivan chegou ao Caxias no final do último ano, jogador que atuou a última temporada pelo ABC-RN. Ele surgiu na Portuguesa, onde teve muitos ensinamentos de falta do ex-lateral Anderson Lima, passou pelo Coritiba onde foi companheiro de Alex, ídolo do futebol brasileiro, e agora vem num processo de retomada da carreira. Ele ressaltou sobre seu foca para 2020.
— Eu sempre treinei e tive essa vontade de evoluir. Na pré-temporada eu disse 'tenho que ser diferente' e treinei ainda mais e as faltas também. Quero retomar minha carreira, cumprir meu contrato no caxias e seguir em alto nível — ressaltou Ivan.
Sobre o gol diante do Brasil-Pel, o jogador acredita que deve entrar entre os mais bonitos da competição:
— Eu acho q contra o Brasil-Pel foi bem bonito, bem no ângulo mesmo. Acho que podia entrar na votação sim (de gol mais bonito do gauchão).
Leia também
Nivaldo Pereira: o país das novelas