Visando a temporada 2020, os reforços do Caxias começarão a se apresentar no Estádio Centenário a partida da próxima terça-feira (26). Um deles será Bruno Ré, a oitava contratação anunciada pelo Grená. Após duas semanas de negociações, o desfecho com o lateral-esquerdo foi positivo e ele garante motivação para conquistar os objetivos do ano que virá.
— Estou muito feliz e motivado para me apresentar logo. Fiquei empolgado quando houve o interesse do Caxias. Pelo clube, pela cidade e pelo campeonato. O que mais me motivou foi o projeto de subir de divisão. Espero que sejamos muito felizes nessa parceria — disse o novo reforço da equipe grená.
Leia mais
Diogo Oliveira rejeita proposta do Santo André e encaminha acerto com o Caxias
Caxias contrata lateral-esquerdo e chega a oito reforços para 2020
Bruno Ré foi formado pelo Paulínia FC, clube do interior de São Paulo. Também atuou por São Bento, Grêmio Novorizontino, Guarani, Água Santa, Tupi e Taubaté, no qual foi destaque na Série A-2 do Paulistão, em 2018. Seu último clube foi o Santa Cruz-PE. Apesar da experiência em vários clubes do país, o jogador de 29 anos terá sua primeira oportunidade de atuar no Rio Grande do Sul.
— Eu ainda não disputei o Campeonato Gaúcho, mas já ouvi de amigos, assisti pela televisão e vi que é uma competição muito difícil — comentou Bruno Ré.
Em 2015, o lateral-esquerdo conquistou o acesso à Série B com o Tupi-MG. Na fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série C daquele ano, Bruno Ré enfrentou o Caxias nos dois jogos entre as equipes, inclusive atuando de zagueiro na partida do Estádio Centenário.
Confira a entrevista do novo reforço do Caxias