Este final de semana será de definições nas categorias veteranos e titulares da 31ª Copa União de Clubes. Às 15h do sábado (23), a expectativa fica por conta do duelo entre São Francisco e São Luiz.
No primeiro jogo da final, o São Luiz levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Então, empate ou nova vitória do time da 6ª Légua garante o troféu na categoria veteranos. Triunfo do São Francisco leva a decisão à prorrogação.
Leia mais:
Copa União de Clubes define campeões de duas categorias neste final de semana
Goleada no máster e empate nos titulares marcam os jogos de ida das finais da Copa União de Clubes
Copa União de Clubes começa a definir seus campeões na temporada de 2019
Copa União definiu campeões das categorias suplentes e máster
No domingo (24), também às 15h, as atenções se voltam para Bevilacqua e Pedancino que decidem o título do titulares. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1. Sendo assim, ninguém terá vantagem no confronto com mando de campo do Bevilacqua.
No início do mês, ocorreu a definição de campeões em outras duas categorias. No máster, o São Francisco ganhou os dois jogos e tornou-se bicampeão da categoria. Já no suplentes, o Diamantino levou a melhor e ficou com o título.
No super sênior, foram definidos os finalistas, no último final de semana. O Minuano derrotou o São Virgílio, na prorrogação, por 1 a 0. Já o Forquetense aplicou 8 a 0 no Diamantino. As equipes decidem o título nos dias 23 e 29 de novembro.