Denílson é a grande revelação do Caxias nesta Copinha. Entretanto, a sua permanência no time grená já é considerada muito difícil, porque não há um acerto entre a direção e o representante do jogador, que entrou em meio as negociações com a família do jovem. Isso motivou o departamento de futebol a afastar o atacante dos treinos até que haja uma definição.
A tendência é de que o atacante vá para um clube de Série A, mas jogando nas categorias de base. Assim, restaria ao Caxias buscar assegurar uma porcentagem em futuras negociações.
Leia mais
Sem Denílson, técnico Lacerda testa equipe do Caxias para o segundo duelo com o Gaúcho
Retorno de Marcelo Pitol ao Caxias será oficializado nesta quarta-feira
Denílson, de 17 anos, iniciou a Copinha como titular e chamou a atenção pela velocidade. Acabou perdendo essa condição na terceira rodada e só retomou contra o São José-PoA, na última partida da primeira fase. Desde então, recebeu nova oportunidade e aproveitou bem, levando o clube a fazer a oferta de contrato profissional para o Gauchão. Algo que não deve ser aceito pelos representantes.
Já os demais jovens só deverão ser contatados após a participação na Copinha. O departamento de futebol quer manter, ao menos, quatro atletas para o grupo do Gauchão. Os nomes ainda não estão definidos e as avaliações continuam.