Enfim, a oportunidade chegou. O goleiro André está no Estádio Centenário há duas temporadas, mas ainda não teve a chance de começar uma partida jogando com a camisa grená. No próximo domingo (18), ele sai da fila e será o titular do Caxias para encarar o Lajeadense, às 15h, no Estádio Centenário.
— A expectativa a gente tem. Já estou há duas temporadas e vou ter a oportunidade de começar jogando. Espero agarrar da melhor maneira possível — destaca o goleiro André.
Leia mais
Volante Tássio é apresentado como reforço do Caxias para a Copa Seu Verardi
Meia Andrews diz que está ansioso para a estreia do Caxias na Copinha
O goleiro desembarcou em 2018, por indicação do preparador de goleiro Humberto Flores. No ano passado, foi reserva de Gledson e Lúcio. Em 2019, Lee e Luís Cetin eram as duas primeiras opções. Mas esse período pode ficar para trás na Copinha.
Nova vida no segundo semestre, com um time mais jovem e que jogará a Copa Seu Verardi sem a busca por vagas na Copa do Brasil ou Série D 2020. Mas um time que deseja o título, para amenizar um ano sem a grande conquista. Até devido a isso, o novo camisa 1 grená projeta uma pressão desde a primeira partida.
— Esperamos estrear bem dentro de casa domingo, fazer um bom papel diante da nossa torcida. Creio que terá uma cobrança a mais pelo fato de não ter conseguido o acesso na Série D, mas estamos focados para fazer um bom trabalho — ressaltou o goleiro.
A Copinha será a grande chance para muitos jogadores dentro do Estádio Centenário. Para André é a oportunidade de mostrar o seu trabalho, após duas temporadas aguardando este momento.