O técnico Marquinhos Santos já tem um desfalque para encarar o Remo, sábado (6), às 18h, em Belém-PA. O meia Rafael Bastos teve constatado um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo, após a lesão sofrida em uma dividia de bola na vitória sobre o Luverdense, segunda (1º). O tempo de recuperação depende muito do atleta, mas deve levar cerca de 30 dias.
Leia mais
Reestreia de Renato Cajá no Juventude deve ocorrer dentro do Alfredo Jaconi
Juventude e Lajeadense: a parceria para a Copa Seu Verardi. Saiba mais
Caso permaneça um mês no departamento médico, Bastos ficará fora por quatro rodadas. Assim, só teria condições de retornar ao time na partida diante do Atlético-AC, no dia 3 de agosto, fora de casa. O meia tinha conquistado a titularidade nas últimas três partidas, marcando dois gols. O último, um golaço contra o Luverdense.
Ao mesmo tempo, o técnico Marquinhos Santos contará com o retorno do lateral-direito Vidal e do zagueiro Sidimar para o embate deste sábado, contra o Leão. Ambos cumpriram suspensão na última rodada e estão liberados para atuar. O Ju é primeiro colocado da chave com 18 pontos, enquanto os paraenses estão em terceiro, com 16.