Ficou barato
Poderia até ter sido mais tranquilo. Em um jogo onde controlou o adversário e empilhou oportunidades na segunda etapa, o Juventude conquistou mais uma vitória em casa e reassumiu a liderança. E fez isso com imposição.
Leia Mais
Liderança e retorno da confiança marcam vitória do Juventude
Galeria de fotos: em imagens, como foi a quarta vitória seguida do Juventude no Jaconi
Mais uma vez sem centroavante de ofício, o time de Marquinhos Santos soube explorar as falhas defensivas do Luverdense, com trocas de passes rápidos e a velocidade de Bruno Alves e Dalberto. A destacar também a boa atuação do jovem Felippe na lateral esquerda e de Diego Ivo, muito firme na dupla de zaga com Genílson.
Fazendo o dever de casa, o Juventude caminha de forma tranquila para a classificação.
Copinha
O Juventude se reuniu no final de semana com os dirigentes do Lajeadense para alinhar os últimos detalhes da parceria entre os clubes para a participação na Copa Seu Verardi. Ari Barros, que foi executivo de futebol no Remo, no Paysandu e no Treze, será um dos líderes do projeto, ao lado do dirigente Adão Marques, que retorna ao clube. Ambos estiveram no encontro.
A apresentação do grupo será na próxima semana. A comissão técnica, definida pelo Juventude, deve ser anunciada em breve.