Sem pressão e querendo manter a liderança. Com essas duas condições o Caxias encara a partida contra o São Caetano, no domingo (9), às 16h, no ABC paulista. Classificado e com, no mínimo, quatro mudanças, o goleiro Lee vê o time mais leve para encarar o Azulão:
— Nosso planejamento era classificar o mais rápido possível e veio com um jogo de antecedência. Vamos jogar mais tranquilos e aproveitar bem essa partida.
Uma vitória garante o time grená na liderança e com a vantagem de jogar a segunda partida da próxima etapa em casa. Outro ponto se refere ao condicionamento de quem entrará na equipe titular e, automaticamente, sua parte psicológica para encarar um jogo inteiro.
— Vamos buscar essa vitória para dar mais confiança ainda. Podemos melhor nosso desempenho também — considera o camisa 1 grená, que não vê facilidades em encarar um adversário já eliminado:
— Eles não brigam por mais nada, jogarão mais soltos e podem dificultar bastante. Quem acha um jogo fácil, está errado. Será bem complicado.
A definição de equipe começa nos trabalhos de quinta-feira (6). Nesta quarta, o meia Rafael Gava fez apenas reforço muscular e ficou fora dos treinos com o grupo. Ele é um dos atletas que pode até ser preservado da próxima partida.