Se o Juventude tem dúvidas para entrar em campo diante do Grêmio, nesta quarta-feira (29), o atacante Bruno Alves aproveita mais uma oportunidade que deve ter entre os titulares. Recém-contratado, o jogador vai para a sua oitava partida, a quarta como titular.
— Estou me sentindo melhor a cada jogo, mas não estou no ápice. Ainda estou devendo um pouco, mas sei que estarei mais solto. É um jogo imenso. Uma visibilidade muito grande. Sabemos que eles estão numa crescente, mas também sabemos da capacidade que temos de chegar lá e fazer um grande jogo — comenta o atacante, que já marcou um gol com a camisa alviverde.
Mesmo que não confirme o time, Marquinhos Santos elogia o velocista, um dos últimos a chegar para o setor ofensivo.
— Hoje 70%. Quando ele iniciou, eu coloquei com 35%, 40%. Ainda falta situação de entendimento da formatação tática, mas ele já andou. Isso é importante. Da sua estreia até o momento ele já evoluiu. E é bom que ainda se tenha esse lastro para trabalhar antes de ele chegar ao ápice — destacou o treinador, que ainda apontou o que é preciso melhorar na equipe:
— Assim como toda a equipe, ainda estamos em processo de maturação do meio-campo para o setor ofensivo. Precisamos melhorar, qualificar, chutar mais a gol. Os números dos términos das jogadas ainda não me agradam. Precisamos ter o volume ofensivo perto do que foi contra o Botafogo.