De saída do Caxias, o atacante Bruno Alves já tem novo endereço. O jogador assinou contrato na manhã desta quarta-feira (10) com o Athletico-PR. O jogador deixou o time grená na manhã de terça e definiu seu novo clube na capital paranaense. O vínculo se deu via parceria com a LA Sports e tem duração de dois anos.
A notícia pode afetar também o Juventude. Apesar de não haver negociação, Bruno Alves ficaria "livre" para uma possível transferência ao Juventude.
— Não recebi nenhuma proposta do Juventude. Fechei com o Athletico — resumiu o atacante, por telefone.
A torcida alviverde, no entanto, associa o envolvimento de Bruno Alves, LA Sports e Atlhetico Parananense com o Juventude. A direção alviverde, no entanto, assegura que até agora nunca foi cogitado o nome do atacante na equipe, apesar de se tratar de um bom jogador.
— Falam pela ligação com a LA Sports. Nunca falei com Bruno Alves ou empresário dele. O que tem é uma tentativa de parceria com o Athletico. Claro que se nos oferecerem dentro dos padrões do clube, interessa. Mas não foi colocado o nome dele na mesma — afirmou Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Juventude, que deve encaminhar um ou dois jogadores do Furacão via empréstimo.
Bruno Alves foi um dos protagonistas da equipe grená no Gauchão. Ao todo, disputou 14 jogos (só ficou de fora quando esteve suspenso diante do Pelotas) e em 13 deles foi titular. Bruno marcou três gols e teve uma assistência, mas ficou marcado pelos gols desperdiçados na derrota por 2 a 1 para o Inter, no jogo de ida das semifinais do Estadual.