O zagueiro Sidimar teve uma fratura na parte frontal da cabeça, na região próxima ao nariz, e deve passar por cirurgia. O departamento médico do clube ainda avalia a situação. O tempo de recuperação também não está confirmado. A lesão aconteceu em uma disputa de bola do jogador na derrota do Juventude por 3 a 2 para o São Luiz, no último sábado (23).
Sidimar foi titular do Juventude e fez sua estreia contra a equipe de Ijuí. Agora, vai desfalcar a equipe por um período maior. A fratura do zagueiro aconteceu após o terceiro gol do time visitante, numa disputa no alto, próxima ao meio-campo. Na ocasião, Dimitry, do São Luiz, acertou Sidimar com o cotovelo.
Para o jogo contra o América-MG, quinta-feira (28), às 21h30min, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Luiz Carlos Winck não terá Sidimar, mas contará com o retorno da dupla titular. Victor Sallinas está suspenso no Campeonato Gaúcho, mas liberado para atuar em competições nacionais como a Copa do Brasil. Genílson estava suspenso no último jogo e também está de volta.
Além dos defensores, Winck deve contar com o retorno do atacante Dalberto e do goleiro Marcelo Carné. Ambos estão recuperados de lesão e retornaram aos treinos.
Leia Também
Secretário prevê para esta semana liberação de recursos para conserto de estradas na Serra
Câmara vota projeto que institui bocha como esporte oficial de Bento Gonçalves