Mesmo com a série de treinamentos fechados no decorrer da semana, Winck não fez mistério na formação titular para encarar o Xavante. Entre as confirmações, a participação do meia-atacante Gabriel Valentini no 11 inicial.
— É um jogador que tem personalidade. Não pode ter medo, senão é melhor que eles baixem para a base de novo. E nós não temos medo de tomar a atitude e colocar eles em campo. Procuramos passar confiança plena para que façam o que estão acostumados. O Gabriel começando fará um grande jogo, não tenho dúvida disso — garantiu Winck.
Na vitória contra o Sampaio, na semana passada, a chuva foi um grande adversário naquilo que o treinador tem como ideia de jogo. A bola pouco rolou e a troca de passes ficou prejudicada. Mesmo com o mau tempo da semana, Winck espera uma condição climática diferente para o confronto desta quinta-feira (1):
— Não foi um jogo tecnicamente bom, mas foi de superação e de disputa. Que nós tenhamos a condição de jogar de forma diferente e que não tenha toda essa chuva.
O provável Juventude terá Douglas, Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Gabriel Valentini, Denner e Hugo Sanches; Elias.