Pela retomada
Dada a proximidade do Juventude com o Z-4, a partida desta noite contra o Criciúma ganha contornos de decisão. Na estreia de Winck como comandante alviverde no Alfredo Jaconi, a equipe não pode nem pensar em um novo tropeço. O adversário está logo atrás na tabela e também tem encontrado muitas dificuldades de ter uma boa sequência.
Com praticamente a mesma formação que desencantou ofensivamente em Belém, o Ju de Winck precisa fazer as pazes com o torcedor Jaconero. Só assim, terá tranquilidade.
Fim da polarização
Após uma década de um domínio completo da dupla Messi e Cristiano Ronaldo na disputa pelo título do melhor jogador do mundo, o troféu da Fifa ameaça mudar de dono. Nesta segunda-feira, a entidade anunciou os três finalistas para a premiação The Best. E a primeira novidade é justamente a ausência de Messi, o que não ocorria há 11 anos.
Os finalistas são o próprio CR7, agora na Juventus, Modric, do Real Madrid, e Salah, do Liverpool. O croata é apontado como favorito após levar sua seleção ao vice-campeonato na Copa da Rússia e ter sido escolhido o melhor da Europa na última temporada.
Cristiano Ronaldo e Salah ainda concorrem ao gol mais bonito do ano. Neste caso, o português é favoritaço pela bicicleta precisa contra a Juventus, na Liga dos Campeões. Arrascaeta, do Cruzeiro, também está na briga.
Marta no top 3
Entre as melhores jogadoras do mundo, a brasileira Marta conseguiu mais uma vez mais chegar no top 3 e disputa o seu sétimo troféu. Ela concorre com as favoritas Ada Hegerberg (norueguesa) e Dzsenifer Marozsán (alemã).
Leia também
Museus estão fora de perigo, garante prefeitura de Caxias do Sul
Ministro do TSE suspende propaganda do PT com Lula candidato
Ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves, na Serra, está submersa