Aos poucos, o técnico Julinho Camargo vai ganhando mais opções para escalar o Juventude nas próximas rodadas. Como o alviverde volta a campo apenas na semana que vem, dia 13, diante do Brasil-Pel, o esvaziamento do departamento médico é onde surge a novidade.
No treino de quarta-feira pela manhã, o centroavante Elias voltou a trabalhar com bola junto dos companheiros. O jogador teve uma lesão na coxa esquerda e desfalca o Juventude desde o dia 5 de junho, quando deixou o campo mais cedo, aos 19 minutos do primeiro tempo, no empate em 2 a 2 com o Atlético Goianiense, em casa.
Contratado no fim de maio, Elias atuou em apenas três partidas. Em todas elas foi substituído. Apesar de ter jogado 150 minutos no total, marcou um gol, na sua estreia, 2 a 2 contra o São Bento. O jogador deve retornar ao time já no próximo compromisso do Ju, contra o Xavante, no Sul do Estado.
Nos próximos dias outros quatro jogadores devem voltar aos treinamentos: o goleiro Matheus (que se recupera de dores lombares), o lateral-esquerdo Pará (lesão na panturrilha direita), o lateral-direito Felipe Mattioni (pancada no joelho) e o meia Fellipe Mateus, que está em fase final de transição, após entorse no tornozelo esquerdo.
Além destes, o treino de quarta também não contou com Neuton, Bertotto, Diones e Leandro Lima, todos poupados.