O Caxias apresentou mais um reforço para o restante da temporada na tarde desta terça-feira. O atacante Nathan Cachorrão, 24 anos, é mais uma opção ofensiva para o técnico Luiz Carlos Winck.
Liberado para estrear, o velocista se coloca à disposição para entrar em campo já nesta quarta-feira, diante do São Luiz, no Estádio Centenário.
— Deixo para o professor escolher. Fiquei três meses treinando a parte física por fora. Estava treinando sem bola, mas me coloco à disposição do professor. Estou preparado e feliz para esse novo desafio — resumiu.
Sobre o apelido que o acompanha desde as categorias de base do Inter, Nathan pretende manter e ser lembrado à cada comemoração de gols, quando imita um cachorro.
— O apelido vem de longa data. Começou na base do Inter, numa brincadeira da minha vó. Ela pediu para eu comemorar imitando um cachorro quando fizesse gols. Fiz isso em um Gre-Nal na base e fui fazendo isso também no profissional e pegou o apelido — conta.
Além de Nathan, o ataque do Caxias tem João Paulo, Nicolas, Túlio Renan, Daniel Cruz, Gabriel, Carlos André, Ramon e Wagner Gomes.