O treinador do Caxias comemorou a vitória grená após o 2 a 1 sobre o Inter, na noite desta quarta-feira. Luiz Carlos Winck comemorou a manutenção dos 100%, mas foi tranquilo na avaliação da campanha do time até agora. Questionado na entrevista coletiva sobre a possibilidade de conquista de título após bater a dupla Gre-Nal:
- É muito cedo para querer falar em título. Estamos em um caminho muito bom, mas tem coisa pela frente. Temos que continuar com esse pensamento. Não é sorte, é trabalho. E os resultados estão acontecendo.
Na próxima rodada, contra o São Paulo, em Rio Grande, o técnico deixa claro o desejo de variar a equipe titular, visando o jogo da Copa do Brasil, na terça-feira:
- Não queremos tirar o valor do jogo com o São Paulo-RG. É um jogo importante e que precisamos pontuar. Mas é preciso entender que é desumano jogar 90 minutos de novo, voltar de Rio Grande e jogar na terça-feira. Um jogo (contra o Atlético-PR) que vale muito em nível nacional e também financeiro para o Caxias.