O estacionamento do Estádio Centenário estava cheio para conferir os novos uniformes do Caxias para a temporada 2018. Na passarela montada no local, jogadores, ex-atletas, torcedores e até o presidente Roberto Delazeri serviram como modelos no evento realizado no fim da manhã de sábado.
Os uniformes levam o nome da marca própria do clube, a Bravo35, com inspiração no hino grená e levando o ano de fundação do clube.
Após o desfile de apresentação das camisas de número dois (branca com detalhes em grená) e três (azul com detalhes em grená), de goleiros e roupas de passeio, foi anunciado então que a camisa principal viria do céu, por volta das 12h30min.
Assim que os presentes se deslocaram da passarela montada na parte coberta do estacionamento, um drone foi o responsável por expor a camisa grená a todos. Ela foi vestida pelo atacante Tulio Renan, uma das novidades do grupo de jogadores, que desfilou ao lado de um torcedor.
— Muito feliz por esse momento. Espero corresponder à confiança da diretoria e da torcida — resumiu o atacante tão logo desceu da passarela.
Além dele, o zagueiro Jean, o atacante Nicolas e os goleiros Lucio e Gledson participaram do desfile dos novos uniformes. Os ex-jogadores Paulo Cesar Tatu e Caçapava também se fizeram presentes, apresentando roupas de passeio.
— Esse tipo de evento é muito importante para chamar a torcida para o nosso lado, interagir com eles e mostrar o que acontece no Caxias. A camisa ficou bonita e o material é muito bom — avaliou Nicolas, atacante que voltou ao clube onde atuou no Gauchão de 2017.
No campo, o time volta aos treinos na próxima segunda-feira. Conforme a direção grená, mais cinco ou seis jogadores ainda serão contratados.