O Caxias terá quase força máxima para o clássico Ca-Ju do próximo domingo. O técnico Luiz Carlos Winck contará com os retornos do zagueiro Edson Borges, o volante Elyeser e o meia-atacante Reis, preservados da última partida. O volante Marabá, com um desconforto, não treinou nesta quinta e pode ser dúvida.
O desfalque certo é o centroavante Gilmar, suspenso pela expulsão diante do Ypiranga. E neste setor deve vir o mistério para enfrentar o Juventude. Nicolas voltou a treinar e seria a reposição imediata. Mas Reginaldo Jr. pode ser uma opção alternativa para ganhar a camisa 9.
No trabalho coletivo realizado nesta quinta-feira, entre aqueles que não atuaram contra o Ypiranga e a equipe sub-20, Nicolas atuou como extrema pela esquerda e Reginaldo como centroavante. Os próximos treinos devem ser com portões fechados, por isso surpresas podem aparecer no domingo.
Julgamento na terça
O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado julga os incidentes do clássico Ca-Ju 281 na próxima terça feira. No lado grená, foram denunciados o goleiro Marcelo Pitol e o meia Wagner. Eles estão inclusos no artigo 258, por provocar ou incitar a violência, e podem pegar até seis jogos de suspensão.
No lado alviverde, o zagueiro Ruan Renato será julgado pela falta em Wagner, que ocasionou sua expulsão, e pode pegar até três jogos de punição. O auxiliar Hugo Martins foi denunciado no artigo 258 e pode pegar até 180 dias de suspensão. Já o clube Juventude foi incluído no artigo 211, por não coibir a confusão na saída grená e pode levar multa de até R$ 100 mil e interdição do estádio.